quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Teu Beijo

Hoje eu me deixo levar, descrevo-me sem exitar... Não a nada com tanta importância, só sonhos... Os meus melhores momentos a noite! Com você vi e pude sentir teu olhar, 
teu sorriso, teus braços... 
Estávamos tão longe em pensamentos. Vi você e sorri cumprimentado lhe e recebi em troca o melhor presente pela manhã, teus olhos sorrindo. E assim percebi que seu corpo calmamente se aproximava ao meu... Mas, mesmo assim fiquei na minha, sem sonhar! Algo me chamava a você mas continuava a me prender, e apenas retribuía seus olhares, com os meus sorrisos. Estávamos perto de descer... Eu e você, seu cavalheirismo me impressionou! De um instante para o outro me vi a dois passos a você. Nossos olhos se encontraram e ouvi da sua boca "Eu gostaria de ganhar um beijo seu" eu sorri disfarçadamente e dei um passo para sair do local, mas, onde estávamos deu um freio e sem querer o meu corpo foi lançado ao seu! Sento fortemente sua pele, seu calor é muito lindo de perto que de longe... Seus olhos brilhando, seu sorriso perto da minha boca, depois de segundos minha voz sai "Desculpa". E em seguida ele me beija e entre o beijo ele diz "seu pai" e eu digo ironicamente "tem problema não", senti suas mãos virarem meu corpo para um lugar mais reservado! 
Assim os beijos intermináveis me acordaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário