sexta-feira, 21 de junho de 2013

Totalmente seu!

ᴿᵘᵗᵃ ₂₀ | via Tumblrloving | via Tumblr
Eu sei que as vezes sou uma idiota (sempre)!
Que meu temperamento sobe e eu não sei o que fazer!
A única coisa que eu sei é que... Eu tenho medo de te perder!
Sei que faz dois meses hoje, mas, pra mim não começou de hoje!
Sinto isso a um 'grande' tempo atras... 
E também.. Tudo que vivemos, me faz gostar mais de você!
Sinceramente, as vezes não sei se me apego!
Uma grande avalanche de pensamentos e decisões!
Estou escolhendo Deus a cada dia!
Mas, sabe.. Quando o seu EU, sua carne.. Quer acabar com tudo??? É tipo isso!
E lutar contra ela não é tão fácil quanto parece! 
Por isso, é difícil pra mim!
Não acho que é falta de amadurecimento, nem tampouco criancice e sim toda vez que preciso tomar qualquer decisão, todas as minhas experiências passadas passam em minha memória como um longa metragem e no final dele eu tenho medo de acabar me magoando ou pior... 
Magoar alguém que eu tanto quero bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário