terça-feira, 23 de agosto de 2016

Meu Carpe diem 🌠


Eu sei que poderia entrar pelo mundo das idéias e mesmo assim não acharia palavras para descrever tudo isso, pois, a cada segundo que se esvai sou contagiada por uma energia que me tira do concreto, porém, me deixa com os pés no chão. Costumo falar que gratidão é um dos pilares da minha vida e que a lei da atração sempre me acompanha... E quando você chegou só demonstrou que o caminho é esse! Com toda a beleza revestida de bem estar, zelo, equilíbrio e harmonia. Dotado de valores admirados, crenças peculiares e um respeito inato, só mostram que algo/alguém está a favor da nossa íntima, ímpar e inebriante conexão. Só desejo que o amor, a reciprocidade e todas as constelações nos acompanhem até acharmos outro motivo para viver!

Com afeto, 

Flor (Sua Flor) 🌸

2 comentários: