sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eterno Sorriso ²

Sei que minha vontade é de gritar aos quatros ventos o quanto gosto de ti, que isso tudo não seja carência e sim um anseio de complemento!
Tento não contar os dias, mas é inevitável... Te quero perto, preciso de uma conversa de dois pra dois! Sabe quando você percebe que o tempo esta se passando e sua vontade aumenta exponencialmente a isso tudo?!
Isso que eu sinto, e depois de tudo me acho a maior babaca, na maioria das vezes me sinto incapacitada em relação a nós dois e minha vontade de chorar quase não consegue refreia-se. Sei que o começo é sempre mais difícil, porém, quero pular logo isso e enfrentar as coisas ao te lado!
Tenho tanto a te falar, coisas que no começo não farão sentido algum, no entanto, no final o quebra-cabeça já estará montado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário