segunda-feira, 27 de maio de 2013

E o meu devaneio se tornou real!

Não sei ao certo como começar...
Tenho certeza que agradecendo a Deus é um começo e tanto!
Sério, fico maravilhada com o que Deus fez/faz na minha vida! Algo totalmente louco, (eu chamo os loucos para confundir os sábios(os que se acham sábios)) serio, Ele é totalmente bom!
Quem diria? Eu e o Jr.???
Tipo, os planos de Deus são perfeitos! Desculpa ai, mas , se você tem medo de entregar suas  vontades e desejos a Deus.. Não sabe o que ta perdendo! Quando os outros falam "Deus tem o melhor pra você"... Tipo, de inicio quando eu escutava isso já pensei que era bobeira... Porém, meu irmão, quando firmei meus pés na Rocha (Cristo) e tomei posse dessa palavra.. Tudo mudou! Comecei a confiar diretamente naquEle que me amou primeiro (Jesus). Não me arrependo de ter esperado, de ter dado vários não's as lentilhas  de satanás. Contudo, não foi fácil .. Você sabe quando sua carne quer, mas, o espirito de Deus que habita em você diz "não!"... Tipo, totalmente isso! Mas, Glórias a Deus... Quando você alimenta o espirito é mais fácil de vencer a sua carne! E Deus estava/esta ali do meu ladinho dizendo " Eu estou contigo" e graças a sua imensa misericórdia eu estou aqui... Não merecia e nem mereço todo esse Amor e cuidado Divino! E além de 3 que é 1 (trindade, Deus: Pai, Filho e Espirito Santo) cuidarem de mim ainda mandou mais 1 (Sales Jr.) para crescer junto comigo e glorificar os 3 que é 1! 
Que bondade é essa? "Ainda não viu/ ouviu um Deus como o nosso que trabalha para aqueles que O ama.".
Só tenho o que agradecer mesmo!
Quero te exaltar com tudo que sou!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário