terça-feira, 28 de maio de 2013

Dedico a ti.

 E Deus mais uma vez só vem a nos surpreender!
Estou tão feliz!!
No começo estava meio assim, com um certo receio de re-gostar de você (depois te conto o porquê do re-gostar [me pergunta, se não eu esqueço u.u]), mas, eu vi que era necessário 6 meses, pois "quando Deus quer fazer, ninguém pode parar"! E confiar em Deus foi a melhor solução... Sabe, quando dizem... "quando você nem liga, o inesperado acontece!" e foi desse mesmo jeitinho! E eu tinha pedido a Deus "se for pra termos algo, ele vai ter que me (re)conquistar". Será que você me conquistou?? KKK claro né, príncipe! Toda vez que vejo teus olhos sorrirem isso me faz lembrar de todas as maravilhas que Deus tem feito em nossas vidas!
Sei que é cedo ainda, mas, eu te peço "não desiste de mim, não?!" e mais que isso peço a Deus para nos abençoar todos os dias!
Que nossos passos sejam sempre direcionados por Ele e que nossa força venda dEle por base da oração, estudo e vida constante.
Como também, assim saberemos que a vitória é garantida, pois quem é por nós já venceu essa batalha!
Para o meu Eterno Sorriso, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário