quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nua e Crua! ²

Large
Pra mim ainda continua muito difícil, pois, falam tanto "Você nem liga para mim, só por que ta namorando, esquece dos amigos"
Oi? Oi? Sociedade para de hipocrisia, okeey? (Aceito todo o tipo de critica, todavia, olhe para o que você faz e depois venha falar, tenha um embasamento, please.)
Eu ligo, eu corro atras, eu marco saídas, mando sms? E quem responde?
hmmmmm... Isso mesmo, ninguém!
No caso, queres que eu fique correndo atrás que nem uma demente? --'
aaaaaaaaa meu amor! Desculpa, mesmo... Mas, tem tanta gente precisando do tempo que eu ''perco'' contigo (tempo que não é reciproco ).
Não quero me gabar, porém, bem que você poderia pegar um "pingo" de senso e perceber que para que uma amizade exista os dois tem que rega-la!
E não será, namorado, distância, família, profissão... Que impedirá a comunicação e o companheirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário