quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Nunca foi amor

 Hoje eu me pego pensando que nunca foi amor… E no fundo eu já sabia disso, em menos de um mês ser amor… Como? Se a Paixão dura três meses iniciais… Como em um mês ser amor? Depois das violências tudo fez sentido… O sentimento de posse, de controle e manipulação sempre ativo! Ta vendo… Nunca foi amor. Era tudo, menos amor! E o que mais dói é o fato de abri mão, pra construir esse tal de amor! Era a esperança de um dia ser amada, cuidada e respeitada. Mas, nunca foi amor. E minha mente só judia pq você não merece ser amada? Nem sei responder e também nem sei confiar. A dor se espalha como venon, e eu… Eu não penso e nem consigo conter tudo isso. No mais, ficarei por aqui chorando, sofrendo e tentando entender o por que não foi amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário